♥ . . . . .. .. Forúm feito especialmente para os fãs de doramas .. .. . . ♥ |
Para visualizar os links dos downloads é só abaixar totalmente a pagina, da janela do popup.
|
|
| Spring Waltz - Ativo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gabysakura
Mensagens : 10 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 34 Localização : Brasil
| Assunto: Spring Waltz - Ativo Seg Dez 27, 2010 6:00 pm | |
| Spring Waltz/봄의 왈츠 / Bom-ui Wal-cheu[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sinopse:Song Yi Na está viajando para Áustria para re-encontra um antigo amor Jae Ha que se mudou da ilha em que moravam quando ainda eram crianças, mas Jae Ha está mudado e mais frio do que era, Phillip um dos poucos amigos de Jae Ha conhece Suh Eun Young na estação de trem por um engano e começa a gostar dela, só que ele não sabe é que Suh Eun Young é um antigo amor de Jae Ha que ele ainda não esqueceu. O que ira acontecer daqui pra frente? Não perca essa valsa de primavera.Link para ver online? Veja abaixo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Link para download? Veja a abaixo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Episódio 14 em tradução no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]... Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Meus comentários: Esse dorama eu já assisti adoreiii o kdrama, ainda mais com Daniel Henney, que faz o papel do Phillip. (Meu marido Joe que não me leia), já é o segundo dorama que assisto com a participação do Daniel o outro foi My Name is Kim Sam Soon lindo também recomendo! Bjos espero que aproveitem. | |
| | | | Spring Waltz - Ativo | |
|