Doramas (ドラマ)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ . . . . .. .. Forúm feito especialmente para os fãs de doramas .. .. . . ♥

HomeHome  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Para visualizar os links dos downloads

é só abaixar totalmente a pagina, da
janela do popup.

Anúncios

Spring Waltz - Ativo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabysakura

Gabysakura

Spring Waltz - Ativo Empty
MensagemAssunto: Spring Waltz - Ativo   Spring Waltz - Ativo Icon_minitime1Seg Dez 27, 2010 6:00 pm

Spring Waltz/봄의 왈츠 / Bom-ui Wal-cheu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse:

Song Yi Na está viajando para Áustria para re-encontra um antigo amor Jae Ha que se mudou da ilha em que moravam quando ainda eram crianças, mas Jae Ha está mudado e mais frio do que era, Phillip um dos poucos amigos de Jae Ha conhece Suh Eun Young na estação de trem por um engano e começa a gostar dela, só que ele não sabe é que Suh Eun Young é um antigo amor de Jae Ha que ele ainda não esqueceu. O que ira acontecer daqui pra frente? Não perca essa valsa de primavera.

Link para ver online? Veja abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link para download? Veja a abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Episódio 14 em tradução no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]...

Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meus comentários: Esse dorama eu já assisti adoreiii o kdrama, ainda mais com Daniel Henney, que faz o papel do Phillip. (Meu marido Joe que não me leia), já é o segundo dorama que assisto com a participação do Daniel o outro foi My Name is Kim Sam Soon lindo também recomendo!
Bjos espero que aproveitem.

Palmas
Ir para o topo Ir para baixo

Spring Waltz - Ativo
Ir para o topo 
Página 1 de 1