Doramas (ドラマ)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


♥ . . . . .. .. Forúm feito especialmente para os fãs de doramas .. .. . . ♥
 
HomeHome  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Para visualizar os links dos downloads

é só abaixar totalmente a pagina, da
janela do popup.

Anúncios

 

 Seducing Mr. Perfect

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabysakura

Gabysakura


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 34
Localização : Brasil

Seducing Mr. Perfect Empty
MensagemAssunto: Seducing Mr. Perfect   Seducing Mr. Perfect Icon_minitime1Seg Dez 27, 2010 6:54 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Título: Seducing Mr. Perfect
Título Alternativo: Seduzindo o Sr. Perfeito/ Seduzindo Mr. Robin
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 100 Minutos
Ano: 2006

Trailer



Sinopse: Min-joon é uma romântica sem remédio. Se dedica inteiramente ao homem com que sai, mas cada vez tem uma separação dolorosa. Esta vez, depois de ir para Hong Kong encontrar com seu namorado sem ele saber e ter que ficar sozinha lá, pois não viu nem sua sombra, ela volta pra Coréia e indo para o trabalho tem um leve acidente com um estrangeiro. Fingindo que não sabe falar inglês, ela dá um jeito para se livrar dele. Mas chegando no trabalho, ela descobre que o rapaz do acidente, é agora o presidente da sua empresa...Robin Heiden.


Minha opinião: Chorei demais de tanto rir me doia tudo, de tanto rir, melhor comédia que já assisti! Assistam mesmo. Sem contar que tem o gatoooooooo do Daniel. Jesus me abane!!


Link para ver no Youtube? Veja abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P.S.: Pessoal só relembrando que este link é o primeiro de várias partes em que se dividiu o filme, é muito fácil
só ir seguindo a sequência. O primeiro é 1/12 o próximo será adivinhem? o 2/12 .O. .....


Palmas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Seducing Mr. Perfect
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doramas (ドラマ) :: Doramas :: Doramas Coreanos :: Filmes-
Ir para: