♥ . . . . .. .. Forúm feito especialmente para os fãs de doramas .. .. . . ♥ |
Para visualizar os links dos downloads é só abaixar totalmente a pagina, da janela do popup.
|
|
| Love Contract | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rafaele Admin
Mensagens : 89 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 34 Localização : Brasil
| Assunto: Love Contract Ter Dez 28, 2010 4:06 pm | |
| Sinopse: Xiao Feng é a capitã de Kendô do seu colégio. Ela é conhecida pelos seus amigos como uma líder devido ao seu caráter exigente e impulsivo. Entretanto Xiao Feng esconde uma lembrança muito dolorosa e para curar tal ferida está em busca do amor, assim como todo mundo. Quando ela confessa que o ela mais necessita é o amor, os amigos forçam o líder da equipe de natação, Ah Ken a fazer um contrato de amor. Esse contrato tem como finalidade que Ah Ken consiga mais pessoas para sua equipe de natação. Xiao Feng não sabe de nada sobre o tal contrato. Porém este jogo começa a ficar sério pois começa surgir na história sentimentos profundos e verdadeiros. Elenco: Mike He como Ah Ken aka Liu Jian Dong, Ariel Lin como Cheng Xiao Feng. Link para Download (AVI):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Link para Download (RMVB):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Online: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Não poderia deixar de falar desse dorama, primeiramente foi um dos primeiros que eu e minha irmã(Gaby) assistimos, por isso viramos dorameiras de plantão, também com a bela interpretação do Mike He junto da linda Ariel Lin só poderia resultar em um ótimo dorama mesmo, pórem, ele é muito triste, apesar das varias cenas comicas. De uma coisa tenho certeza valeu e vale a pena as lágrimas que derramos e assisti-lo ... Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | | Love Contract | |
|