Doramas (ドラマ)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


♥ . . . . .. .. Forúm feito especialmente para os fãs de doramas .. .. . . ♥
 
HomeHome  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Para visualizar os links dos downloads

é só abaixar totalmente a pagina, da
janela do popup.

Anúncios

 

 Bi Rain xD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabysakura

Gabysakura


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 34
Localização : Brasil

Bi Rain xD Empty
MensagemAssunto: Bi Rain xD   Bi Rain xD Icon_minitime1Qua Dez 29, 2010 10:20 am

Bi Rain xD 6b8d89ca1ee22dbdc917689c

Notícia

Bi Rain o premiado cantor, ator, modelo, designer, sex symbol, CEO, dançarino, embaixador da música coreana, produtor, segunda pessoa mais influente do mundo, filantropo e ícone pop Sul coreano (esqueci de mais alguma coisa?) vai servir o exército. É acho que ele não volta tão cedo para as telinhas, por que no segundo semestre do ano que já ta batendo à porta xD, ele vai servir o exército.
Segue abaixo ultimas notícias sobre ele:

Rain, "Eu vou servir o exército como um soldado da ativa ..."

25 de dezembro
Rain diz que ele vai servir no exército como um soldado da ativa, no segundo semestre do próximo ano. "Eu me considero cuidando da minha alma"
Rain apareceu em "Guerrilla Date ', uma das seções do programa KBS 2TV de entretenimento" Yon Ye Gue Ga Joong "foi ao ar na tarde do dia 25.
Durante o programa, Rain estava cheio de emoções como ele pensava sobre o passado, dizendo:"É um lugar maravilhoso onde passei a maior parte do tempo dançando, batendo sobre o chão da minha infância (ele falava sobre o programa)."
Rain totalmente estendido a serviço para seus fãs, dando um forte abraço aos fãs e parecia congelado e duro por causa do frio mesmo, ou dando-lhes bilhetes de seu show como presentes de Natal.
Sobre o seu sonho que é ser o melhor cantor, ele disse, "eu tento ir ao limite. Acho que vou fazer tudo que posso mesmo que eu estou sendo criticado. "


Comentário: (Marido me perdoee), gente assistam um ninja assasino vocês vão saber, por que ele é tão premiado assim! Um homem desse devia ser proibido no mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
maybarros




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2011

Bi Rain xD Empty
MensagemAssunto: Re: Bi Rain xD   Bi Rain xD Icon_minitime1Seg Jan 31, 2011 2:32 pm

Na minha opinião, exceto o meu marido, o Rain é o homemmais sem educação da Córeia. A beleza desse homem, a hiperatividade dele, a dança a sensualidade e todo o resto é pura falta de educação. Onde ja se viu tanto em uma pessoa só??? Deslumbrada
Ele é lindo, em Ninja Assassin está com uma corpo que aijzuis. Em Full House ele tá todo lindo.*amo as cenas dele correndo de shortinho na praia <3*
Enfim... na minha humilde aopinão de mera espectadora que babamuito o Rain é pure power! prontofalei!
Melhor do que isso, só dis disso! \o\~HÁ
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bi Rain xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doramas (ドラマ) :: Notícias-
Ir para: